ESCOLAS DE FÉ E CATEQUESE MATER ECCLESIAE

A Escola de Fé e Catequese Mater Ecclesiae, órgão oficial da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, tem a missão de oferecer aulas presenciais para os cristãos e pessoas que desejam conhecer sua fé nos núcleos presentes nas paróquias. O curso tem o intuito de levar os alunos a refletirem sobre o conhecimento da teologia, a fim de aprofundar os ensinamentos da doutrina cristã e social da Igreja, possibilitando uma vivência da fé e dos valores do Reino com seus desdobramentos na missão evangelizadora nos dias atuais.

Programação das aulas no Santuário de Santa Edwiges

Horário: das 19h30 às 21h

Dias: segundas, quartas e sextas-feiras

Duração do Curso:

“ Pelo conhecimento das coisas criadas se chega ao conhecimento do Criador “
"Santo Tomás de Aquino"

ATENÇÃO

Estão abertas as inscrições para o curso de Teologia Mater Ecclesiae. As aulas estão sendo ministradas às quartas e sextas-feiras das 19h30 às 21h. Maiores informações com Fernanda ou pelo Telefone:  2589-4851