O Sacramento da Confirmação, conhecido como Crisma, compõe os três Sacramentos da Iniciação Cristã, é ministrado a todo católico que deseja confirmar a fé manifestada por seus pais e padrinhos no seu Batismo.

A Pastoral da Crisma trabalha com o Grupo Jovem e com todos aqueles que querem se preparar para receber o Sacramento da Crisma, ajudando-os a conhecer com maior profundidade o mistério da Cruz de Jesus Cristo, a doutrina cristã da Igreja Católica, conscientizando a estas pessoas a um novo modo de vida, fundado nos valores cristãos, refletidos numa ação concreta de comunhão e ação missionária junto ao mundo.

Preparados são encaminhados a celebração do Sacramento da Crisma, quando são confirmados no Espírito Santo de Deus, vivenciam de forma nova as graças de Deus em suas vidas.

As atividades da Pastoral da Crisma englobam a vivência nas diversas ações litúrgicas e aos domingos após a Missa das 8h30min promove um encontro de formação conceitual.

Horários:
Jovens: Sábado, às 18h
Adultos: Domingo após a Missa das 8h30.